



As equipes estão trabalhando intensamente na reforma de diversos equipamentos para equipar o parquinho, garantindo segurança e diversão para a criançada. Os brinquedos estão sendo instalados de forma gradual e, em breve, toda a área estará equipada.
Além disso, a Prefeitura também está investindo no paisagismo do jardim da praça. A iniciativa visa criar um ambiente mais acolhedor e bonito para que as famílias possam desfrutar de momentos de lazer e descanso ao ar livre.
Esta ação faz parte de um projeto da atual administração de revitalizar os espaços públicos de lazer e entretenimento para a comunidade guairense. “Reiteramos o nosso compromisso em oferecer mais qualidade de vida e opções de convivência para todos os cidadãos, valorizando a história e o potencial de cada área da cidade”, afirma o prefeito Junão.

