Prefeitura supera problemas burocráticos para fazer manutenção nas piscinas

Cidade
Guaíra, 10 de abril de 2022 - 11h32

O material utilizado para manutenção das piscinas do município está para chegar, após passar pelas fases burocráticas de licitação e escolha da empresa fornecedora. Todas as providências foram tomadas pela Prefeitura de Guaíra, no entanto, a empresa vencedora da licitação não tinha o material disponível para fazer a entrega.
A chefe do departamento de Esportes, Maiza Paiva, e o departamento de compras se mobilizaram para superar o problema. “A licitação é feita todos os anos, quem venceu foi uma empresa do Paraná que sofreu a falta do produto, mas, agora está definido: a empresa prometeu fazer a remessa até a próxima quarta-feira”, disse a chefe do departamento.
Segundo Maiza, será preciso dois dias para fazer a manutenção. “No dia 18, segunda-feira, acreditamos que as piscinas do Centro de Lazer, do CSU e da escola Vera Vitali estarão em condições de uso para as aulas de hidroginástica e de natação”, destacou.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente