Prefeitura suspende transporte circular gratuito na cidade

A suspensão do serviço vale do dia 25 de março a 07 de abril, podendo ser estendida

Saúde
Guaíra, 26 de março de 2020 - 00h23

Seguindo as medidas de enfrentamento ao coronavírus, principalmente de restrição e aglomeração de pessoas, a Prefeitura Municipal decidiu, como está sendo preconizado pelo Governo do Estado, suspender o transporte gratuito de circular na cidade.

Esse benefício oferecido, de graça, pela Administração pública é utilizado principalmente por idosos para se dirigirem ao centro comercial da cidade. Em virtude do coronavírus a orientação é para que as pessoas permaneçam em casa, principalmente, os idosos que são mais suscetíveis aos sintomas mais graves da doença.

“A suspensão do serviço de circular gratuito vale do dia 25 de março a 07 de abril, podendo ser estendida, caso as medidas de contenção continuem adotas no Estado de São Paulo e no Município de Guaíra. O serviço continua apenas para transporte dos funcionários que tem como base o Almoxarifado Municipal”, explicou o Chefe do Almoxarifado Municipal, Reginaldo Jacinto.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Saúde
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente