Presidente da Câmara e vereador participam de reunião com Consultor da CPFL

O encontro serviu para esclarecer dúvidas sobre serviços da concessionária e apresentar reclamações de cidadãos sobre quedas de energia elétrica no município

Cidade
Guaíra, 28 de março de 2019 - 10h37

Na tarde desta quarta-feira dia 27, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Reginaldo Moretti e o vereador Moacir João Gregório se reuniram com o Consultor de Negócios da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Walter Ferreira Rodrigues e o advogado do Legislativo Dr. Héber Gomes de Assis…

O encontro ocorreu para esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela concessionária e para que os edis apresentassem algumas reclamações colhidas junto à comunidade guairense, principalmente sobre as quedas de energia elétrica em alguns bairros, como no conjunto habitacional Etelvina Santana da Silva, o Mutirão III e também na zona rural.

”Como vereador, temos que ser porta-voz das reivindicações da população e buscar encaminhá-las da melhor maneira possível” frisou Moacir Gregório.

”Somos representantes dos cidadãos e cabe a nós levar as reclamações e buscar soluções que melhorem a vida das pessoas” complementou o presidente do Legislativo, Moretti.

Outro assunto abordado foi com relação aos postes de iluminação pública de madeira com risco de queda. O Consultor se comprometeu a promover as substituições dos mesmos…

Na foto abaixo o presidente da Câmara, José Reginaldo Moretti, o vereador Moacir João Gregório, o advogado Dr. Héber Gomes de Assis e o Consultor de Negócios da CPFL Walter Ferreira Rodrigues.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos