Presidente da Câmara recebe comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar

José Reginaldo Moretti reuniu-se com o Tenente Coronel Paulo Henrique Jurisato em busca de melhorias para a segurança da comunidade

Cidade
Guaíra, 23 de maio de 2019 - 08h30


  • O presidente da Câmara José Reginaldo Moretti durante reunião com o Comandante da PM, Tenente Coronel Paulo Henrique Jurisato.

Na tarde desta segunda-feira, 20, o presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti, recebeu em seu gabinete o Comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar do Interior de Barretos, Tenente Coronel Paulo Henrique Jurisato.

A reunião serviu para estreitar contato entre o Legislativo e o comandante que é responsável pela Polícia Militar em Guaíra. Na ocasião, eles falaram sobre vários assuntos ligados à área de segurança do município.

Moretti destacou que o encontro foi importante, uma vez que ele colocou a Casa de Leis à disposição da PM em ações que visem o bem estar da comunidade.

O vereador aproveitou para prestar elogios ao trabalho dos policiais da cidade, que vêm realizando uma grande ação no combate à criminalidade. ”Temos que reconhecer os esforços, o empenho e dedicação destes policiais no comando do Capitão André Luiz Hannickel que não medem esforços e arriscam suas vidas para oferecer segurança à nossa população”, destacou.

No ano de 2018, o efetivo do 33º Batalhão da Polícia Militar do Interior, que abrange 19 municípios, atuou incansavelmente na prevenção e repreensão de delitos, conseguindo, no terceiro trimestre, atingir as metas propostas pelo Governo e ficando em primeiro lugar no Estado, contribuindo para que a região permanecesse a mais segura entre todas.

José Reginaldo aproveitou para parabenizar o 33º BPMI. ”Acredito que, com a união de forças entre a comunidade, as forças policiais e o poder público municipal, poderemos oferecer maior segurança aos nossos cidadãos. Parabenizo o Batalhão por esta importante conquista junto ao Governo do Estado”, destacou ele.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos