Projeto que proíbe comercialização de linha chilena será votado hoje

O documento destaca que o produto é utilizado por algumas pessoas para soltar pipa e tem causado diversos acidentes na região, inclusive fatais

Cidade
Guaíra, 3 de setembro de 2019 - 10h27


A Câmara Municipal realiza na noite de hoje dia 03 de setembro mais uma sessão ordinária, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura e também pelo site do Poder Legislativo.

Este encontro marcará a segunda votação do projeto de lei de número 14/22, de autoria do presidente da Casa de Leis, o vereador José Reginaldo Moretti, que proíbe a comercialização da linha chilena no município.

Segundo ele, é um material produzido com quartzo moído, elementos que compõem ferro, e demais metais, óxido de alumínio, também conhecida como linha indonésia nylon e calonge. ”Esta linha é utilizada por algumas pessoas para soltar pipa e tem causado diversos acidentes na região, inclusive fatais. Com a segunda votação, o projeto irá se tornar lei municipal” declara.

O parlamentar aproveitou para convidar a população para mais esta reunião. ”É importante que a comunidade saiba o que o vereador está apresentando em favor da nossa comunidade” disse Moretti. A Câmara divulgou no site todo conteúdo da pauta da sessão ordinária, onde constam os documentos que estão tramitando no Legislativo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos