Seg - 21/01
33º 22º 07:21
Guaíra - SP

Projeto “Semana da Ginástica” é sucesso em Guaíra

A organização do evento tem a assinatura da Professora de Educação Física, Lúcia, que vem se dedicando a cada ano no evento

Esporte
Guaíra, 6 de dezembro de 2018 - 16h32

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última semana, foi organizado, pela professora de Educação Física, Maria Lucia Pereira um projeto denominado “Semana da Ginástica” com atividades físicas voltado para um público que busca o quesito saúde.

O evento é realizado pelo seu terceiro ano consecutivo e contou com a colaboração do comércio guairense, no sentido de angariar brindes (que foram distribuídos entre as participantes). Neste ano os colaboradores: Supermercado Mutirão, Supermercado Fortaleza, Espaço Mulher, Estrela Agrícola, Joia Rara Confecções, Adriana Nagata, Paula Okubo e Elaine Olivério, ofereceram, todos os dias, uma mesa com frutas, energéticos, camisetas, cesta de Natal e uma quantia em dinheiro, para incentivar os participantes.

Cerca de 80 alunos participaram este ano do projeto. Na grade de atividades, uma hora de aula ministrada pelos professores das academias convidadas: Espaço Fitness só para elas; Academia Impacto, Studio Maiara Ferreira e Academia MR, e pra finalizar a professora Lucia manteve o ritmo com meia hora de exercícios.

O Projeto terminou, neste ano, mas as aulas de ginástica, grátis, são ministradas no período da manhã na Escola Vera Vitalli e no período da tarde no Centro de lazer. De acordo com Lucia o projeto é gratificante e este ano não foi diferente, “muito gratificante realizar este projeto por mais um ano, porque além da alegria contagiante proporcionada pelas participantes, a ginástica e consequentemente a dança, faz muito bem para o corpo e para alma”. Disse Lúcia.

A professora agradeceu ao comércio, ao prefeito José Eduardo e o vice-prefeito Renato Moreira, bem como ao Secretário de Esportes, Alessandro Camilo, pelo apoio incondicional ao Projeto.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos