A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 23, mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador Edvaldo Morais. Na ordem do dia da sessão constavam quatro projetos de lei, sendo três de autoria do Poder Executivo que passaram por segunda votação e um projeto de resolução de autoria de vereadores.
Projetos aprovados durante sessão ordinária
Projeto de Lei número 52/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Guaíra, Estado de São Paulo, para o período de 2022 a 2025.
Projeto de Lei número 43/21, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a estimativa da receita e fixação das despesas do município para o exercício de 2022.
Projeto de Lei número 46/2021, de autoria do Poder Executivo, que trata de um Projeto de lei Substitutivo que dispõe sobre a alteração do artigo 2º da Lei número 2.245/2007, que regulamenta o pagamento de pró-labore a policiais militares.
Projeto de Resolução 01/2021, de autoria dos vereadores Denir Ferreira dos Santos, Anderson Lima, Renan Lelis Lopes, José Pugliesi de Oliveira Neto e Francisco Borges de Sousa Filho , que altera a Resolução Nº 34, de 24 de novembro de 2.004 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Guaíra, que tem por objetivo mudança nos deveres do vereador, permitindo ao mesmo falar sentado, quando tal condição for conveniente, seja por questões físicas ou para melhor organização.