
Na presença de várias autoridades, do ex-prefeito Dr° Aloísio Lelis Santana , do prefeito municipal Antônio Manoel Da Silva Junior , do diretor do Deagua Junior Caputi , dos colaboradores foi entregue à população um local totalmente restaurado.
Guaíra (DEÁGUA), através de seu diretor José Mauro Caputi Júnior, assumiu o desafio e colocou o local em operação. Utilizando mão de obra própria foi instalada a máquina de envasar água, que foi distribuída aos presentes na reinauguração, “uma delícia de água”,disse um munícipe.
O prefeito inaugurou o Balneário, ao som do hino a Guaíra na voz da Allana juntamente com eles que são ícones da música Boni e Jocemara.
O presidente da Câmara Anderson Lima, acompanhado dos vereadores Stefanio Stafuzza, Denir Ferreira dos Santos, José Pugliesi de Oliveira Neto e Moacir João Gregório prestigiaram a reinauguração.
Como vai funcionar
O DEAGUA informou quais serão as regras para a utilização do nosso Balneário Municipal Polycarpo Cardoso da Silveira.
Importante ressaltar, que o descumprimento de
qualquer uma dessas regras, poderá acarretar a retirada do local, bem como dependendo da infração, até mesmo o acionamento das nossas forças de segurança do município.
Este local é do povo Guairense, e para que possamos mantê-lo sempre pronto para a visitação de todos, a obediência às regras, é de fundamental importância.
Segue as regras:
- Horário de Funcionamento – todos os dias das 08:00 as 18:00
- Nas duchas, só será permitida a permanência de uma pessoa por box.
- Menores de idade, só poderão utilizar as duchas acompanhados dos pais ou responsáveis, com apresentação do documento de identificação.
- Toda supervisão ficará por conta do guarda que estiver em horário de trabalho no Balneário.
- O bebedouro ao lado, onde as pessoas pegam água, funcionará também das 08:00 as 18:00 todos os dias da semana, onde é necessário que os usuários mantenham sempre a ordem e a higiene do local.
O Deagua ainda pede que todos zelem pelo local, joguem o lixo nos locais adequados, não depredem, tenham o máximo de cuidado possível com as nossas instalações. O Deagua agradece e conta com compreensão de todos.



