Rotary Club de Guaíra realiza ação social na Feira Livre

Neste domingo, serão oferecidos cortes de cabelos masculinos, brinquedos infantis, pipoca e algodão doce para a comunidade

Cidade
Guaíra, 25 de fevereiro de 2019 - 12h07

Em comemoração aos 114 anos do Rotary Internacional, o Rotary Club de Guaíra promoverá, neste domingo, dia 24, uma grande ação social na feira livre “Tomozilo Miada” localizada na avenida José Flores, entre as avenidas 25 e 29. O evento está previsto para iniciar às 08h30 terminar durante o horário de almoço. Será um dia interativo, no qual oferecerão cortes de cabelos masculinos, brinquedos infantis, como, por exemplo, pula-pula, escorregador e casa de bolinha. Além disso, haverá pipoca e algodão doce para a criançada.

“Gostaria de convidar a população guairense para participar conosco deste animado dia, pois é uma alegria celebrarmos essa data tão importante ao lado da comunidade” afirmou o presidente do Rotary Club de Guaíra, Juliano Aparecido Rocha. Ele ainda ressalta sua gratidão a todos os colaboradores para esse encontro acontecer. “Desde já, agradecemos aos cabeleireiros que estarão disponibilizando seus serviços gratuitamente, à Prefeitura Municipal por conceder o espaço e barraca e aos apoiadores: Grupo Ao Barulho, vereadores José Reginaldo Moretti e Caio Augusto e Lazinho da Token.”




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos