
Amor à camisa, respeito às regras e boa convivência deram a tônica do campeonato que teve a equipe do São Paulo vencedora do certame disputado desde fevereiro durante todas as noites de terças e quintas-feiras no campo Society do Clube do Bem, em Guaíra.
O vice-campeonato foi do time do Grêmio; o terceiro lugar ficou com o Santos – equipe que mostrou sua força, ostentando a maior torcida da disputa. A Chapecoense conquistou a quarta colocação no certame.

Premiação
Em uma noite com muitas atrações musicais a cargo de Zé Gustavo e Gabriel e Grupo Gandaia, o Clube do Bem, por meio do gerente Executivo do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Rafael Albuquerque Braghiroli, distribuiu medalhas e prêmios em dinheiro para os três times mais bem colocados. O primeiro lugar recebeu R$ 1.200,00; o segundo lugar R $840,00 e o terceiro lugar, R $600,00. O goleiro menos vazado e o artilheiro também receberam R $350,00 cada.
O tradicional campeonato de entressafra é realizado há mais de 30 anos e foi aberto a todos os colaboradores e a população, que pode comparecer para torcer pelas equipes.
O campeonato também reconheceu Sérgio Tosta, como o jogador com o maior número de torneios disputados e o jogador estreante, Leandro Constantino. O título de técnico veterano foi para Wiliam do Grêmio. Já Givanildo Santos da Luz fez sua estreia conduzindo o time do Santos.

Patrocinaram o evento a Cooperativa de Crédito dos Colaboradores do Grupo Colorado – Credcol, Grupo Colorado e F&A Corretora de Seguros.
O Campeonato foi uma realização do Clube do Bem e teve a coordenação de Elisvan Martins e Welington Miranda.

