O evento é gratuito informações legais necessárias para que o empresário lide com os débitos em todos os aspectos
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, realizará no próximo dia 13 de julho uma palestra para os lojistas e comerciantes locais sobre inadimplência.
Em tempos de pouco crédito e muitas dívidas, a inadimplência aparece com mais frequência, tanto entre empresas, quanto com os clientes. “Saber como agir dentro da lei e ter cuidados necessários nas relações com clientes, fornecedores e parceiros, são atitudes que o empresário deve ter, sempre visando preservar o respeito mútuo”, afirma o secretário da pasta, Sérgio Suzuki.
Segundo ele, a palestra é gratuita e uma oportunidade de obter informações legais necessárias para que o empresário lide com os débitos em todos os aspectos.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor, situado na Rua 8, nº 500, pelo telefone 3331-5865 ou e-mail marapaeguaira@gmail.com ou regilenepaeguaira@gmail.