Sebrae-SP marca presença no 15º Encontro de Soja em Guaíra

Evento contou com atuação do Sebrae Móvel e consultor apresentou soluções disponíveis para pequenos produtores

Cidade
Guaíra, 14 de fevereiro de 2025 - 15h02

O Sebrae-SP marcou presença no 15º Encontro da Soja, realizado na Fazenda Matinha, em Guaíra, no dia 6 de fevereiro. O atendimento foi realizado por meio do Sebrae Móvel. O consultor de negócios do Sebrae-SP Guilherme Brianez destacou que o objetivo foi alcançado: fortalecer a marca Sebrae, oferecer consultorias e apresentar as soluções disponíveis para pequenos produtores.

O evento de campo reuniu produtores de grãos, especialmente de soja, de toda a região, proporcionando a apresentação das principais tecnologias, insumos, serviços, variedades de sementes, maquinários, entre outras inovações.

Empresas de irrigação também marcaram presença no evento, reforçando sua atuação junto a pequenas, médias e grandes propriedades rurais. O evento foi realizado em parceria com o Sindicato Rural de Guaíra, Prefeitura, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e empresas âncoras.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente