Secretaria da Agricultura de Guaíra participa de reunião com  Cônsul Israelense em São Paulo

 

Elynes Antoneli participou de reunião com Rafael Erdreich e Tshahi Reich, Cônsul de Israel para assuntos econômicos

Cidade
Guaíra, 17 de abril de 2022 - 13h37

Na última terça-feira, 12,a Secretaria da Agricultura de Guaira Elynes Antoneli participou de uma reunião com o Cônsul Geral Rafael Erdreich e Tshahi Reich de Israel. A reunião aconteceu em São Paulo, no Clube Hebraica, e estiveram presentes também  diversos prefeitos das cidades que integram o Vale do Rio Grande, no interior de estado, para discutirem sobre os recursos naturais e tecnológicos de Israel e, também, uma possível parceria.

 

Segundo Elynes, ” é muito importante  estreitar este intercâmbio com Israel, uma economia baseada na exportação, e, junto com os recursos tecnológicos israelenses de ponta , é possível aprender, ensinar e apresentar diversas questões para o crescimento e desenvolvimento da agricultura, trazendo maiores benefícios e competitividade aos nossos produtores rurais”. 

 

A secretária também apresentou o potencial  de Guaíra, para feira que os representantes de Israel pretendem fazer no Brasil para apresentar suas tecnologias e firmar parcerias com economias locais, “ apresentei a cidade de Guaíra como referência em tecnologia de irrigação, e  as várias culturas plantadas em nosso município, bem como a estrutura que já temos para promover uma feira deste porte no município” , concluiu a secretária.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente