SENAC e IORM abrem vagas para os cursos de auxiliar administrativo e recreador

As inscrições vão até o próximo dia 07 de março; interessados devem procurar a secretaria do Centro Cultural Colorado

Cidade
Guaíra, 28 de fevereiro de 2019 - 16h37

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, em parceria com o SENAC, abriu vagas para dois importantes cursos de qualificação profissional: auxiliar administrativo e recreador.

O período de inscrições termina no próximo dia 07 de março. Interessados devem comparecer pessoalmente na secretaria do Centro Cultural Colorado IORM (Avenida José Cavenaghe nº 1355, ou informações pelo telefone 3331 6132) portando cópia e original do RG, CPF (ou CNH) e comprovante de escolaridade mínima (duas vias, fotocópia autenticada).

Já os menores de 18 anos deverão estar com seus pais ou representantes legais para informar os dados na ficha de inscrição e para assinar a documentação. Como as vagas são limitadas, os candidatos não devem deixar para a última hora.

Uma aula informativa será oferecida aos incritos no dia 07 de março às 19h30 na sala de cinema Cinergia, no Grêmio Colorado, para esclarecer quaisquer dúvidas. As capacitações terão início no dia 11 de março de 2019, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

Auxiliar Administrativo: O curso de Auxiliar Administrativo, que terá 160 horas/aula, para pessoas que tenham o ensino médio incompleto, capacitará o cidadão para atuar de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão, com resultados que atendam às demandas corporativas.

Prepare-se para atuar junto às empresas, oferecendo seu conhecimento e conquistando seu lugar no mercado.

Recreador: Com carga horária de 160 horas, as aulas para Recreador, voltadas a pessoas com idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo, formam profissionais para atuarem em empresas que desenvolvem atividades de lazer e entretenimento.

A profissão tem um amplo campo de trabalho, que vai desde a recreação de crianças, idosos, festas infantis, hotéis e muito mais para trabalho em grupos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos