



Foi também uma noite de muito sabor, com comidas típicas da época, revivendo as melhores tradições juninas. A sorte acompanhou os participantes que arremataram prêmios nos sorteios realizados a noite toda. Crianças (e adultos também!) puderam se divertir com as brincadeiras e barracas de pescaria, além de infláveis. O tom festivo ficou a cargo da música dos sertanejos Matão e Matheus e Felipe e Rodolfo que levantaram o público.
A noite contou com as apresentações inspiradas dos alunos da Usina da Dança do IORM que foram muito aplaudidas. Sob coordenação Geral e Artística de Valéria Passetto e ensaiadas pelas professoras Gabriele Carvalho, Gabriela Moura, as bailarinas apresentaram De Gotinha em Gotinha, com a professora Katyucia Maia. A Usina da Dança também apresentou dois números de forró, com a turma dois do período da tarde, da professora Sauana Silva e as turmas dois e quatro do período matutino, da professora Luane Martins. Baiana foi a coreografia apresentada pelas turmas três e quatro, da professora Larissa Manso.
“Agradecemos a presença de todos que valorizaram todo o esforço do IORM em produzir uma festa de qualidade para os guairenses. Estamos felizes pelos resultados alcançados. Nossa gratidão aos patrocinadores que foram fundamentais para o sucesso do nosso evento, entre eles, Wappen Seguros, Unimed Federação Intrafederativa Nordeste Paulista, Credcol, Fadel, Copercana e Josimara Ribeiro de Mendonça. Estendemos nossa gratidão também às crianças e jovens do projeto Usina da Dança e aos seus pais, a todos que colaboraram com as vendas dos convites para o festival de prêmios, aos voluntários, à imprensa que sempre nos apoia divulgando nossas realizações, e aos doadores de brindes”, afirma a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.
Maria Inês destacou que todo o recurso apurado com o Sertanejos do Bem 2024 serão revertidos para os projetos que o IORM desenvolve em Guaíra: “a força da união da nossa comunidade traz conquistas importantes para todos. E certamente já posso adiantar, ano que vem tem mais”, concluiu.

