Neste mês, os alunos do Curso de Auxiliar de Salão concluíram o semestre realizando um desfile para apresentar seus conhecimentos
O SOS – Serviço de Obras Sociais de Guaíra, realizou no dia 24 de junho, uma festa junina para os jovens atendidos com muitos bolos, torta salgada e doces doados pelo Sindicato Rural.
Foram realizada brincadeiras organizadas pelas educadora da instituição e a quadrilha maluca, com o apoio da jovem Alana Lúcia, conselheira tutelar
A decoração foi elaborada e confeccionada com materiais recicláveis através dos jovens participantes da Oficina de Meio Ambiente.
Houve muita festa, e o doce sabor dos vínculos de pertencimento dos jovens e esse local.
Curso de Auxiliar de Salão
O SOS também realizou neste mês o encerramento do curso de Auxiliar de Salão com um desfile organizado pelos jovens participantes da capacitação.
O evento teve por objetivo valorizar o aprendizado dos alunos, que também utilizaram seus companheiros de classe como modelo com o intuito de ressaltar a beleza das atendidas. O curso, com duração de 4 meses, atendeu 12 jovens no primeiro semestre, com aulas sobre higienização, hidratação, escova, chapinha e tranças. “A instituição acredita que a valorização é de suma importância para o desenvolvimento e crescimento do jovem”, destaca a diretoria do SOS.