Serviços Urbanos garante que problema com drenagem da água na praça foi resolvido

Cidade
Guaíra, 23 de fevereiro de 2016 - 09h11

A área central da praça São Sebastião acumulava uma grande quantidade de água por consequência de uma bomba de drenagem queimada

 

Com a chuva intensa do último sábado, a área central da Praça São Sebastião mostrou o problema que enfrenta há meses: um grande acúmulo de água da chuva, já que a drenagem do local não está funcionando corretamente.

Porém, na tarde de ontem, o Departamento de Serviços Urbanos garantiu que o serviço foi regularizado e que não haverá mais problemas com a chuva. “Estávamos com um problema na bomba que drenava a água da praça. Mas na manhã desta segunda-feira já foi resolvido. Consertamos o bomba e ela já foi instalada. Não haverá mais imprevistos”, destacou Luciano.

Segundo o funcionário da prefeitura, o defeito na bomba foi detectado quando teve início o período de chuva intensa. “Detectamos a situação apenas no final do ano passado e vimos que a bomba não estava mais funcionando. Para este último sábado, tivemos que colocar uma pequena que demorou quase 24h para drenar toda a água. Porém, ela já foi consertada”, completou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente