
Os servidores têm utilizado os maquinários e ferramentas adequadas para atuar nas mais diversas regiões. Porém, em até quinze dias, locais por onde já passaram voltam a sofrer com o crescimento do mato.
Desde o final de dezembro e início de janeiro, o Serviços Urbanos já atuou em diversas áreas, como a Rua 14 do Banespinha, delegacia, entrada da cidade, praça da Escola Francisco Gomes, praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Praça em frente à escola Enoch Garcia Leal, rotatória do Centro de Lazer, saída da Estrada da Mata, Nova Guaíra, Praça do Fórum, Central de Alimentação e GCM, etc. Entre hoje e amanhã, tratores estão fazendo Palmares e Muraishi.
“Sabemos que há muito que ser feito, mas estamos mostrando à população que estamos trabalhando. A chuva não nos ajuda muito. Além de atrasar o serviço, porque paramos o trabalho externo no momento da chuva intensa, ela ainda contribui para o crescimento acelerado desse mato. Porém, estamos a todo vapor e atendendo às demandas da comunidade”, afirma o chefe do Dep. de Serviços Urbanos, Neto Nogueira.
A prefeitura de Guaíra lembra que, o cidadão que queira registrar algum endereço que está com mato alto pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, através do telefone 0800-941-1000.

