Shotyugueiko recebe dezenas de judocas em quatro dias de treinamento

Durante o evento, aconteceu também o Mega Desafio Internacional de Veteranos, no dia 1º de fevereiro

Esporte
Guaíra, 11 de fevereiro de 2020 - 15h08

Entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, ocorreu o tradicional Treinamento Intensivo de Verão de Guaíra – Shotyugueiko, organizado pelo Judô Branco Zanol, em parceria com a Associação Guairense de Judô.

Em sua abertura, o evento contou com a participação do vice-prefeito Renato Moreira, diretor de esportes, Alessandro Camilo, vereadora Dra. Bia Junqueira, gerente do Sicredi, Rogerio Rossi, entre outros representantes.

Foram 10 cidades participantes, entre Guaíra, Barretos, Bebedouro, Fernandópolis, Igarapava, Orlândia, Nuporanga, São Joaquim da Barra, Ribeirão Preto e Uberaba, com judocas das classes infantil à sênior, masculino e feminino.

Os atletas participaram de treinos físicos, técnicos e também Randori, além de palestras e momentos de descontração e confraternização, como cinema e refeições de café-da-manhã, almoço e jantar.

O Sensei Diego Manoel Lourenço, organizador da modalidade, enalteceu a importância deste evento que trabalha o desempenho dos atletas num todo e agradeceu a participação de todos.

Durante o Shotyugueiko, aconteceu o Mega Desafio Internacional de Veteranos, no dia 1º de fevereiro, ao qual Guaíra participou do treino simultâneo de veteranos em várias localidades do Brasil e do Mundo.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente