Shotyugueiko será realizado nessa semana e sediará o Mega Desafio Internacional de Veteranos

Guaíra confirmou seu nome para o treino simultâneo em várias localidades do Brasil e do mundo

Esporte
Guaíra, 4 de fevereiro de 2020 - 14h04

O Judô Branco Zanol, em parceria com a Associação Guairense de Judô, realizam nessa quinta-feira, 30, o Shotyugueiko, o tradicional Treinamento Intensivo de Verão de Guaíra. O evento será realizado com a participação de municípios da região, com judocas das classes infantil à sênior, masculino e feminino.

A edição será realizada no Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado, localizado na Avenida Takeo Saito, nº 100, e contará com vários treinos durante o dia com o intuito de trabalhar a parte técnica, física e emocional.

Na programação constam além dos treinos, momentos de descontração e confraternização, como cinema e refeições de café-da-manhã, almoço e jantar.

O Sensei Diego Manoel Lourenço, organizador da modalidade, falou da importância deste evento que trabalha o desempenho dos atletas num todo. “Esse evento é de total interação entre os nossos atletas e os convidados da região. É importante registrar o contato praticamente contínuo durante toda a competição – nos três turnos do dia. Os atletas dormem no ‘Tatame’, o treinamento acontece em vários horários e ainda contamos com a contribuição das mães dos alunos, que fazem as refeições”, disse Diego. Mais informações pelo telefone 17-99975-2027.

Mega Desafio Internacional de Veteranos

Durante o Shotyugueiko, ocorrerá, no dia 1º de fevereiro, o Mega Desafio Internacional de Veteranos, que consiste em treinos simultâneos de veteranos em várias localidades do Brasil e do Mundo.

“O tema deste ano é ‘Qualidade de Vida’, portanto, temos como objetivo reunir o maior número de atletas possível e trazer aqueles que estão parados ou afastados de volta ao judô, proporcionando assim, novamente, a prática esportiva e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida”, completa Diego.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos