Sindicato Rural realizou o 9º Encontro Técnico de Soja no último dia 22 de janeiro

A fazenda Matinha foi à área escolhida, pelo Sindicato Rural de Guaíra, para os ensaios de cultivares das empresas do segmento agrícola. E com essa oportunidade os produtores rurais de Guaíra e região tiveram o conhecimento do que há de melhor no mercado de grãos, defensivos e insumos agrícola

Agro
Guaíra, 31 de janeiro de 2019 - 14h57

O Presidente do Sindicato Rural, Francisco Muraishi, disponibilizou uma área, em sua propriedade rural, para que durante todo ano, possa ser preparado esse material e apresentado aos produtores com o intuito de fortalecer a produtividade, bem como no aperfeiçoamento, com novas técnicas de plantio dos cultivares.

O evento que ocorreu, no último dia 22 de janeiro, com o apoio de várias empresas e também do Sistema FAESP/SENAR, prefeitura e CATI, contou com a presença de centenas de participantes entre eles o prefeito de Guaíra que também é produtor rural e um dos maiores incentivadores desta modalidade, José Eduardo Coscrato Lélis, e também o responsável pelo evento Renato Massaro, e a coordenadora do Senar Nilda Pereira, o evento tem como objetivo de expor novas cultivares adaptadas para a região, com alta capacidade produtiva, além de oferecer a troca de informações entre os presentes.

”Mais um ano, mais um trabalho e o resultado positivo foi apresentado aos nossos produtores. Uma exposição do que há de novo no mercado, cultivares com boa resistência e produtividade garantida. Gostaria de agradecer a presença de todos os participantes, bem como a parceria do sistema FAESP/SENAR e todos nossos patrocinadores pelo belíssimo evento”, finalizou Francisco Muraishi.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agro
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos