Aniversariante do dia 05 de Outubro

Social

Renato Beleti

Hoje 05 de outubro Renato Beleti comemora mais um ano de vida e recebeu o abraço da noiva Patricia!

 

Parabéns e seja muito feliz, hoje e para sempre! Que esta data se repita por muitos anos, e que eu continue sempre ao seu lado para festejar com você. 

Minha noiva Patrícia, pais José Roberto e Elza , irmão Reginaldo, Sogros Antônio e Maria cunhadas Astrefane   Elisangela Michele, cunhados Alexander Anderson Luiz Fernando, sobrinhos Ryann, Vitorya, Thayla, Thalles, Maria Fernanda e Shopia , familiares e amigos muitas alegrias, e que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário!

Junão presentou Marta com um lindo Ramalhete

 

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, através da prefeitura, realizou o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2022, na noite da ultima  sexta-feira, 30 de setembro, no Centro de Lazer.

O evento contou com a presença do prefeito Junão, que parabenizou e presentou sua esposa, a primeira-dama Marta Barbar, com um buquê de rosas pelo sucesso da noite!

Parabéns ao casal !

 

 

 



VEJA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente