Aniversariantes do dia 10 de Maio

Social

Otacir

O empresário Otacir de Souza, da churrascaria Recanto Gaúcho, celebra seu aniversário fazendo desse domingo um dia ainda mais especial. Feliz aniversário! Que Deus abençoe sua vida e que você consiga ultrapassar todas as barreiras para chegar ao sucesso! Felicidades mil!


Carla Bruno

A empenhada Carla Bruno também recebe os parabéns em dobro na data de hoje, pelo dia das mães e pelo seu aniversário! Felicidades! Deus lhe concedeu o dom da vida e o dom de ser mãe. Parabéns por essa dádiva! E parabéns por mais um ano repleto de grandes realizações. Receba os cumprimentos de seu filho, de sua família e de toda a equipe de trabalho da APAE de Guaíra.


José Wilson

O escrivão da Polícia Civil de Guaíra, José Wilson, recebe os cumprimentos nessa segunda-feira, 11, pelo seu aniversário! Sua esposa, sua família e seus colegas de trabalho lhe estimam toda alegria, saúde, paz e felicidades nesse dia tão especial!


MARLI VACARO

Feliz dia das mães!

Querida mamãe, que maravilha poder lhe desejar uma infinidade de coisas lindas e que a senhora tanto merece, por tudo o que realizou em toda a sua vida, tão longa e tão rica em ensinamentos e sabedoria. Comemoramos o Dia das Mães e desejo te parabenizar por ser mãe abençoada e divina. O amor, é um sentimento muito bonito, que nos acompanha a cada dia de nossas vidas e desde pequenos aprendemos a amar as pessoas que estão juntos conosco. É com honra e alegria, que escolho essa mensagem para te dizer que te amo.

Às vezes, deixamos de dizer o que realmente importa na vida, mas nunca é tarde para reconhecer que estou em falta com você, mãe. Quero te agradecer por todos os anos de dedicação, paciência, apoio e tanto amor. Por isso, flui do meu coração neste momento e através desta mensagem, a vontade de expressar o meu amor e o meu reconhecimento por tudo o que a senhora representa.

Nem sempre te ouvi, mas alguma coisa ficou marcada em mim e foram essas mesmas coisas que me tornaram uma pessoa respeitável e digna, pois a senhora sempre deu o melhor de si para que eu pudesse crescer com sabedoria. Seus exemplos, me mostraram os caminhos que deveria seguir. Meu caráter se tornou sólido e hoje posso agradecer por tudo o que fez, que faz e com certeza continuará fazendo por mim. Minha alegria é total, pois tenho a senhora ao meu lado. Feliz Dia das Mães!


10/05

Edevaldo Oliveira Souza

Joao Garcia T. Delefrate

Maria Marlene Salles Dos Santos

Rosa Kamimura K. Nagata

11/05

Tarsio Junior Paiva

Edna Augusto

Eliza Oride

Maria Carolina S. Alves

Mirela Esperancini Casagrande

Tiago Dos Santos Alves



VEJA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente