Aniversariantes do dia 21-22 de Junho

Social

João Fornel

Os parabéns de amanhã 22,são para o amigo Joao DiogenesFornel, que celebra mais um ano de vida e muito sucesso. Feliz aniversário! Tudo de bom, paz, saúde, amor em sua caminhada. Receba os votos de sua esposa, filhos e legião de amigos.


Mariangela

Na última sexta-feira, 19, os parabéns foram cantados para a brilhante MariangelaBarrachi dos Santos, pelo seu aniversário! A família, em especial o esposo Denir, a neta Antonela, as filhas Bruna e Barbara e os genros, lhe enviam os desejos de muita luz, paz, amor e grandes realizações. Continue brilhando por todos os seus caminhos!


 

Laura

No último dia 20, Laura Araújo comemorou mais uma data de aniversário. Os cumprimentos foram dos pais Marco Antônio e Doralice, dos irmãos Mikael e Maksuel e das sobrinhas Sara e Emanuelly. Laura recebeu as felicitações também dos familiares e da legião de amigos… Felicidades Laura, muitos anos de vida!


 

Elynês

Amanhã, 22, daremos os parabéns para a nossa amiga Elynês Salomão Antonelli, mulher de coração enorme, que está sempre disposta a ajudar os outros. Feliz aniversário! Não deixe que nada mude sua essência… Continue sendo essa mulher batalhadora, sempre disposta a conseguir o que quer. Parabéns!


21/06

Mario Ap. Fagundes Junior

Luiza Franco Garcia

Maraisa Alves Dos Santos

22/06

Anna Barbara Pinheiro Nogueira Lourenço Sarri

Joao DiogenesFornel

Leonardo Pinheiro Nogueira Lourenço

Minoru Yamashita

Teiko Takahashi Tocio



VEJA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente