João Gabriel
Há 10 anos o João vem alegrando a casa, como toda criança alegre e feliz!!! desejamos que seu dia seja incrível e que essa data se repita por muitos e muitos anos!!! Quem deseja os parabéns são os pais, avós, madrinhas e demais familiares. Um enorme abraço João.
José Juvenal!
Feliz aniversário, que seu dia seja incrível José, muitos anos de vida que seus dias possam ser abençoados, que você continue a lutar pelos seus sonhos!!! Com carinho enorme da sua família e amigos!!! felicidade é o que nós desejamos!!! Parabéns!!
FLÁVIA FREITAS
Flávia, mais uma primavera chegou a hoje, juntamente com sua irmã, desejamos a você muitas felicidades, que nessa próxima primavera seus dias possam florir, ser cheio de grandes oportunidades, um grande abraço especial do esposo Tiago Lelis, de todos familiares e amigos. Felicidades Flávia!!!
FERNANDA FREITAS
Fernanda, a cada dia temos a oportunidade de viver experiências novas, é isso que desejamos a você, nesse próximo ano, que ele traga a você coisas lindas, que seus sonhos se realizem e que seus dias seja cheio de ternura e amor, um abraço mais que especial do esposo Rafael, Filhos Joaquim, Pedro e Francisco, de todos os familiares, e amigos, Felicidades Fernanda!!!
30/05
BEATRIZ ARAUJO DINIZ
José Juvenal
31/05
LAUDO HIRAOKA
REGINA DALVA MORIGUSHI
01/ 06
João Gabriel