Cida Scofoni
Existem pessoas que são verdadeiras dádivas na vida de quem tem o privilégio de conhecê-las. E neste dia 25 de junho, celebramos a vida de uma dessas joias raras: Maria Aparecida Scofoni, a nossa querida e amada Cida.
Cida é daquelas mulheres que carregam no sorriso a leveza da vida, nas mãos o dom de cuidar e no coração uma generosidade que transborda. Mulher de fibra, de garra, mas também de uma doçura que encanta e acolhe. Quem convive com ela sabe: sua presença transforma qualquer ambiente, trazendo paz, amor, carinho e aquela energia que abraça a alma.
Neste dia tão especial, as homenagens vêm de todos os lados. E, dessa vez, quem assume a missão de caprichar nos detalhes da comemoração é o esposo Reginaldo, ao lado dos filhos e noras. É verdade que será difícil chegar aos pés das suas quitandas impecáveis e dos bolos cheios de afeto que ela faz como ninguém… Mas uma coisa é certa: o tempero do amor estará em cada pedacinho desse momento.
Cida, que a vida continue te presenteando com saúde, paz, prosperidade e muitos motivos para sorrir. Que nunca te falte o amor que você planta todos os dias no coração de quem te cerca.
Receba o carinho de todos que te admiram, te respeitam e te querem bem. Que este novo ciclo seja iluminado, leve e repleto das bênçãos que você merece.
Parabéns, Cida! Que sua vida continue sendo sinônimo de amor e exemplo.
UM DIA ESPECIAL NA POLÍCIA MILITAR
“Com grande satisfação, hoje 24 de junho de 2025 recebemos a pequena heroína e aniversariante do dia Lara Beatriz, que sonha em ser policial e fazer a diferença.
Nós da Polícia Militar desejamos a esta heroína um feliz e abençoado aniversário, e que Papai do Céu a cubra de bênçãos, fazendo com que ela cresça forte e justa como um verdadeiro Policial, são os votos de Cabo Mendes e Soldado Fonseca que a receberam com muito carinho na Sede da PMSP. Obrigado Mamãe Josimara Albertão por nos presentear com esta ilustre presença nesta data tão especial. Parabéns Lara Beatriz”.
Matéria do Facebook do Policial Adriano Mendes.