Aniversariantes dos dias 31, 01 e 02 de novembro

Social

Michael

Os parabéns do dia 1º de novembro vão para Michael Martins, que receberá os abraços da esposa Onalda, da mãe, dos irmãos e de toda a família. Felicidades! Curta esse momento da melhor maneira possível, agradecendo a Deus por mais um grande ano!

 

Maria Angélica

Dia 1º também será data mais que especial para a professora Maria Angélica. Feliz aniversário! Receba o carinho de seus familiares, amigos e de todos os seus aluninhos! Seja muito feliz e tenha sempre paz e saúde em seus caminhos!

 

João Bosco

Enviamos os nossos cumprimentos a João Bosco Lellis Neto, filho dos nossos assinantes e grandes amigos, Jonas e Lucia. Felicidades! Deus ilumine sua vida com muito sucesso! Que você tenha uma jornada maravilhosa!

 

Dr. Diego Bisco Lélis 

Hoje, quem comemora mais um ano de vida é o Dr. Diego Antônio Bisco Lelis, promotor de justiça da Comarca de Guaíra. Desejamos saúde e paz, ao lado da linda esposa Maisa, dos filhos, do irmão Danilão , da cunhada  e principalmente dos pais, nossos assinantes assíduos há mais de 40 anos, Geraldino Lelis e   Fátima. Desejamos milhares de momentos felizes! Parabéns!

 

31-10

DIEGO ANTONIO BISCO LELIS

 

01-11

CASSIA MARIA V. SILVA A. LOPEZ 

JOÃO BOSCO LELIS NETO 

MARLI RIBEIRO DA SILVA FERNANDES 

NILTON KAWAMURA 

CATARINA MITSUKO S. MIADA

 

02-11

ANTONIO ALBERTO ROQUE 

CÉSAR MIKIOSHI UEMURA

 



VEJA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente