Tem início a 4º Mostra das Oficinas da Casa de Cultura

O projeto de fim de ano é desenvolvido com o intuito de apresentar o trabalho desenvolvido por professores e alunos

Cidade
Guaíra, 9 de dezembro de 2019 - 10h08

 


Tem início hoje (08), a 4º Mostra das Oficinas Culturais de Guaíra, com intuito de valorizar o trabalho dos artistas e alunos das escolas culturais ministradas pela Associação Cultural ”Águas Correntes”, dentro do projeto ”Escola de Artes”.

As apresentações ocorrem nos dias 8, 14, 15 e 16 de dezembro, sempre a partir das 20h, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello. De 14 a 16 de dezembro acontecerá a exposição dos trabalhos das oficinas de artesanato, biscuit, desenho, fotografia e pintura em tecido. De 17 a 20 de dezembro as oficinas se apresentarão durante o Natal na Praça.

O calendário das apresentações ficou da seguinte forma | 08/12 – Dança – ”Especial Michael Jackson – 10 anos”; Oficinas de Dança do Ventre e Danças Urbanas; 14/12 – Oficina de Capoeira – ”Da Senzala a Arte”;  15/12 – Oficina de Teatro – ”Outra vez era uma vez” – Canto – ”Repertório Coral Raizes”; 16/12 – Oficinas de músicas – ”Pout pourri”.

”Desde já queremos convidar toda a população de Guaíra e região para prestigiar a 4º Mostra e conhecer o belíssimo trabalho desenvolvido pelos alunos. Desde já quero parabenizar aos os envolvidos neste projeto importante para o desenvolvimento cultural e artístico de nossa população”, disse o Chefe do Departamento de Cultura, Sidnei Ferreira dos Santos. O projeto de fim de ano é desenvolvido com o intuito de apresentar o trabalho desenvolvido pelos professores e alunos que participaram das Oficinas Culturais do Departamento de Cultura.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente