Terceira rodada do Campeonato de Futebol Society tem jogos equilibrados e muita emoção

Esporte
Guaíra, 16 de março de 2025 - 09h19

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Society do Grupo Colorado trouxe partidas disputadas e muita vibração das torcidas. Os jogos aconteceram nos dias 11 e 13 de março, no Clube do Bem, mantendo o alto nível da competição.

Na terça-feira (11/03), o Grêmio manteve sua boa fase e venceu o Cruzeiro por 9 a 2, mostrando sua força no campeonato. Já no segundo jogo da noite, Atlético Mineiro e Botafogo protagonizaram um duelo equilibrado, decidido no detalhe com vitória do Atlético por 1 a 0.

Na quinta-feira (13/03), as emoções continuaram. O clássico entre Corinthians e Palmeiras foi acirrado, mas o Timão levou a melhor com uma vitória apertada de 3 a 2. No encerramento da rodada, o Flamengo venceu o São Paulo por 6 a 3, em um jogo cheio de gols.

Com os resultados, a competição segue acirrada e promete ainda mais lances emocionantes nas próximas rodadas. O Campeonato reúne 10 times e 100 jogadores de quatro cidades: Miguelópolis, Guaíra, Ituverava e Ipuã. As partidas acontecem sempre às terças e quintas-feiras e são abertas ao público, que pode comparecer para apoiar e torcer por suas equipes favoritas.

A disputa segue a todo vapor! Fique ligado nos próximos jogos e venha torcer pelo seu time!


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente