Sex - 22/02
29º 21º 07:33
Guaíra - SP

Teve início o Verão Saúde 2019 no Lago Maracá

Uma inovação para este ano foi a ”Feira Esportiva” onde acontecem exposições de suplementos alimentares e os profissionais orientam a população

Cidade
Guaíra, 31 de janeiro de 2019 - 15h29

Teve início na última segunda-feira, dia 28, o projeto ”Verão Saúde 2019”. Um grande número de pessoas compareceu ao evento, realizado próximo às quadras de esportes do Parque Ecológico Maracá, onde participaram de atividades esportivas como ginástica, partidas de vôlei de areia, futevôlei, basquetebol, futebol, dentre outras modalidades. Também foram feitas aferições de pressão, orientações preventivas contra a dengue e alimentação saudável.

Famílias presentes no evento elogiaram o ”Espaço Kids” criado pela administração municipal para lazer das crianças. No espaço dedicado a elas, as crianças se divertem em brinquedos como pula-pula, escorregador e outros, sempre com a presença de monitores para garantir a segurança e dar tranquilidade aos pais e responsáveis.

Uma inovação para este ano foi a ”Feira Esportiva” onde acontecem exposições de suplementos alimentares e profissionais orientam a população sobre ações que podem ser tomadas no dia a dia para manter uma vida saudável.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, com a participação da Diretoria da Educação, Secretaria Municipal da Saúde e demais órgãos da administração pública. O chefe do Departamento de Esportes Alessandro Camilo, fez questão de convidar a toda comunidade para participar do Verão Saúde.

”É imprescindível a participação da população, aproveitando o horário de verão para praticar esportes e assim cuidar da saúde. O projeto está maravilhoso e marca o início do calendário de eventos esportivos da Prefeitura para este ano”, disse Alessandro.

O chefe do executivo, José Eduardo falou da importância da realização deste evento e da manutenção da saúde da comunidade guairense. ”O  Verão Saúde é muito importante. Nele nós trazemos a população para fazer exercícios e assim cuidar da saúde. O Parque Maracá está com muitos equipamentos e profissionais da prefeitura engajados para proporcionar muita descontração e atividades físicas para toda a comunidade. Este é um evento que toda cidade participa”, finalizou o prefeito.

O verão saúde acontecerá até o próximo dia 15 de fevereiro, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, à partir das 18h00.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos