Vereador Denir participa de seminário sobre tendências e experiências do turismo 2023

Cidade
Guaíra, 7 de abril de 2023 - 10h08

Na última sexta-feira, 31, o vereador Denir Ferreira dos Santos participou, em Barretos, do Seminário de Tendências e Experiências do Turismo para 2023 realizado pelo SEBRAE.

Também estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Tarcísio Rodrigues e os servidores públicos Josias Domingos (Banco do Povo), Mara Santos e Vanilda Silva (escritório SEBRAE) e Vera Chapela (PAT). 

O evento contou com a presença de autoridades, como o Secretário Estadual de Turismo, Roberto Lucena. Foi uma oportunidade para conhecer as tendências do turismo regional. “O SEBRAE pode ser um grande parceiro para que nossa cidade que já é Município de Interesse Turístico possa se desenvolver nesta área. Sou um grande entusiasta da exploração turística de nossa cidade como forma de geração de empregos e renda”, comentou Denir.  

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com