
Os deques, que são de madeira, sofreram com a ação do tempo e depredações e, hoje, representam risco para quem os utiliza. Com várias tábuas sobrando, inclusive sem a existência das madeiras do banco, o local não é atrativo para a população e visitantes.
“Desde antes de ser vereador, eu já tinha uma preocupação com estes espaços. Durante participação em um programa de uma emissora de rádio fiz uma solicitação como cidadão chamando a atenção do Poder Público para o péssimo estado em que se encontravam, inclusive com risco para os munícipes que utilizam o local para lazer. Hoje, como vereador, reiterei o pedido, pois tenho que fazer meu papel de cobrar e buscar alternativas para solucionar os problemas que afligem a nossa comunidade”, disse Renan.

A informação repassada é de que será apresentado um projeto ao prefeito que resultará em uma licitação para contratar a empresa que ficará responsável por realizar a obra nos deques, seguindo todas as exigências de segurança.
“Fico feliz que já existe um estudo para a devida manutenção ou substituição destes que fazem parte da estrutura do nosso parque Maracá. Como vereador, acompanharei de perto e sempre cobrarei, pois entendo que um patrimônio como é o nosso parque deve ser valorizado e ter a manutenção necessária para o uso de nossos cidadãos”, finalizou Lopes.

