Vereadores fazem visita ao CRAS 3 e recebem informações sobre área social

Cidade
Guaíra, 26 de novembro de 2021 - 08h42

Os vereadores Moacir João Gregório, Renan Lelis Lopes e Francisco Borges de Sousa Filho, o Chiquinho Sousa, realizaram uma vista no Centro de Referência de Assistência Social 3, O CRAS, localizado no bairro Bom Jesus.

Os parlamentares que estão realizando visitas em diversos setores, foram recebidos no CRAS 3 pela assistente social responsável pelo setor, Jacqueline Ulian Ferreira de Souza Garcia, que foi nomeada Chefe do CRAS.

Na oportunidade, os vereadores puderam esclarecer dúvidas sobre o trabalho desenvolvido por aquele departamento, bem como sua área de atuação.  Hoje, o serviço de Assistência Social é descentralizado, com unidades espalhadas por regiões da cidade.

Dentre as dúvidas esclarecidas está a continuidade do programa Trabalho Cidadão, o programa Auxilio Brasil, lançado recentemente pelo Governo Federal e que irá substituir o Bolsa Família e o Vale Gás que foi anunciado. Ao final do encontro, os parlamentares agradeceram a atenção dispensada pela assistente social Jacqueline que esclareceu todas as dúvidas dos vereadores.

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente