

O prefeito Junão parabenizou os jovens pela iniciativa. “Parabéns ao grêmio estudantil por encabeçar esta competição e conseguir reunir os jovens para este evento que traz mais saúde, interação social, entretenimento e lazer para a nossa juventude guairense”, afirmou Junão.
O coordenador do Grêmio Estudantil Alan Dellon de Camargo Ferreira, agradeceu a todos e destacou o quanto o momento foi proveitoso, tanto para quem faz como para quem participa, já que envolve competição, espírito de equipe e muita energia. “Nós, alunos representantes do Grêmio estudantil da escola Zezinho Portugal, decidimos voltar com esse evento que traz alegria pra todos. Corremos atrás mesmo com algumas dificuldades para ser possível fazer esse evento que muitos estavam esperando e empolgados para ocorrer.

A diretora municipal de Educação, Cultura e Esportes, Maria Angélica Rebello da Silva, destacou o desempenho dos jovens para a realização da competição. “Nosso esporte municipal tem passado por alguns contratempos e ainda estamos nos adequando para voltar novamente com o calendário de eventos esportivos sem uma empresa terceirizada à frente, como era antigamente. Por isso, neste ano, demos o suporte para o Grêmio Estudantil, que encabeçou os Jogos e fez com maestria. Parabéns a esses alunos por toda a dedicação. A partir de 2023, já com o nosso planejamento, o esporte virá com força total”, afirmou.


