Seg - 23/07
28º 16º 03:06
Guaíra - SP

Governo aumenta fiscalização em trailers de lanche irregulares

Geral
Guaíra, 12 de agosto de 2017 - 09h58

Sem energia própria e renovação de alvará de funcionamento, estabelecimentos estão sujeitos à interdição

O governo municipal aumentou a fiscalização tributária de comércio irregular e está autuando estabelecimentos com alvará de funcionamento vencido. De acordo com a prefeitura, em agosto, os fiscais estão fechando o cerco a trailer de lanche que ocupam espaços públicos.

“Desde o início do ano todos foram notificados sobre a necessidade de ter energia elétrica própria e o alvará da Vigilância Sanitária. Ocorre que nas últimas semanas alguns destes venceram e os estabelecimentos ainda não compareceram para renová-los”, afirma o Executivo.

“Outros ainda não conseguiram a instalação de poste próprio de energia no local, ou mesmo a renovação do documento ficando, a partir de agora, sujeitos à interdição”, completa.

A Guarda Civil Municipal está instruída a coibir o furto de energia elétrica, que por vezes já ocasionou a queda de luz em praças da prefeitura. “Desde janeiro, a instalação de novos trailers permanentes em praças públicas está proibida, podendo apenas estacionar e se retirar nos locais previamente autorizados”, ressalta o governo.

Para mais informações, os interessados devem procurar atendimento no setor de tributação da Prefeitura e Vigilância Sanitária Municipal.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos