Membros solicitam doações para o Leilão em prol ao HC de Barretos

Interessados em contribuir com a festiva podem entrar em contato com a comissão organizadora

Para superar o sucesso da edição de 2016, os organizadores do Leilão em prol ao Hospital de Câncer de Barretos continuam recebendo doações de empresas, empreendedores e sociedade para o evento deste ano, que será realizado no próximo dia 18, no Haras Nossa Senhora Aparecida, a partir das 12h.

Organizado pelo empresário Omar Allab, o proprietário do Haras, Marinho Ferreira, por Cleide, Edilene e André Gregório, o evento promete reunir as principais prendas, objetos para casa, bovinos e equinos, móveis, eletrodomésticos, entre outros.

“Estamos contando com a comunidade guairense para angariar os prêmios do leilão 2017. Queremos ajudar, mais uma vez, o nosso HC de Barretos, que atende anualmente centenas de guairenses e realizam milhares de procedimentos”, destaca Omar.

Interessados em contribuir com a festiva podem entrar em contato com a comissão organizadora através dos telefone 99979-2889, 99979-3037 ou 99979-7777.

“Queremos superar as expectativas e os resultados do ano passado, mas, para isso, precisamos do apoio de todos neste evento que já conquistou a credibilidade e repassa, todo ano, o seu lucro para o Pio XII”, complementa.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *