Abertas as inscrições aos quatro cursos do Projeto Guri no município

As aulas ocorrem no Polo, localizado no Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, para crianças e jovens de 6 à 18 anos

Geral
Guaíra, 28 de novembro de 2019 - 11h53


Estão abertas as inscrições aos quatro cursos oferecidos pelo Projeto Guri no município guairense. Os interessados poderão matricular-se até o dia 06 de dezembro, no polo localizado no Centro Cultural Colorado na Avenida José Cavenaghe Nº1.355 das 14h às 17h, de segunda a sexta.

Para inscrever-se é indispensável que o aluno esteja matriculado na rede oficial de ensino. Para a inscrição é exigida a apresentação de cópias de documentos, entre eles, a certidão de nascimento ou RG do aluno, documento dos pais ou responsável legal, comprovante de endereço e declaração de matrícula na escola.

O IORM e a prefeitura são parceiros do Projeto Guri em Guaíra, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e administrado pela Organização Social Sustenidos. ”Não percam esta oportunidade, os cursos são gratuitos, não precisa ter conhecimento prévio de música, não tem processo seletivo, é só comparecer  no Instituto com cópia dos documentos da criança e do responsável” explica a coordenadora do projeto, Helen Rodrigues.

Confira os cursos oferecidos pelo Projeto Guri Polo IORM Guaíra…

  • Iniciação Musical – Para alunos com idades entre 6 a 8 anos
  • Canto Coral – Para alunos com idades entre 8 e 18 anos incompletos
  • Violão – Para alunos com idades entre 8 e 18 anos incompletos
  • Percussão – Para alunos com idade entre 8 e 18 anos incompletos


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos