Abertas as inscrições para provas de Team Penning da 64º Festa do Peão de Barretos

Trios devem fazer seu cadastro até o dia 10 de agosto. Disputa acontecerá nas categorias Aberta e Amador, com premiações em dinheiro do 1º ao 11º lugar

Região
Guaíra, 18 de julho de 2019 - 08h30


  • Disputa acontecerá nas categorias Aberta e Amador, com premiações em dinheiro do 1º ao 11º lugar Foto: André Monteiro

Mais de R$ 170 mil serão distribuídos na modalidade Team Penning, disputada durante a 64º Festa do Peão de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto. As inscrições estão abertas e devem ser feitas exclusivamente com Aurélio Urzedo, pelo telefone ou WhatsApp 34 | 9 9674 2114 até o dia 10 de agosto.

A disputa acontecerá nas categorias Aberta e Amador, com premiações em dinheiro do 1º ao 11º lugar. As seletivas ocorrem na pista da Hípica no período da manhã e provas no período noturno na arena do Estádio de Rodeios.

”Esta é a prova da família, pois reúne pais e filhos na mesma paixão. Temos certeza que mais uma vez receberemos competidores de todo o país para uma disputa sadia e cheia de emoção” afirmou Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa do Peão.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64º edição e acontece de 15 a 25 de agosto. São mais de 100 shows durante os 11 dias de evento, com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo – Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, além de espaço para outros ritmos como o Swing Baiano de Ivete Sangalo.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – Cutiano, sela americana e Bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas. Para saber mais sobre o evento acesse o site.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Região
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos