Abre e fecha | Confira os serviços que não funcionam no feriado de 15 de novembro

Haverá coleta de lixo somente no período diurno no feriado e os serviços de varrição trabalharão normalmente

Cidade
Guaíra, 14 de novembro de 2019 - 14h53


Nessa sexta-feira, dia 15, é feriado em comemoração à Proclamação da República. Por este motivo, os órgãos municipais e estaduais não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade, nas áreas de saúde, segurança e limpeza. Além deles, alguns estabelecimentos mudarão o horário como as lojas do centro da cidade. Então, confira o que abre e fecha no feriado…

As lojas do centro comercial não vão abrir amanhã, retornando com atendimento no sábado, das 9h às 13h.

A Sede Administrativa Paço Municipal ”Messias Cândido Faleiros” fechará no dia 15 e retornará às atividades normais no dia 18 de novembro.

Também não funcionam os espaços da Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente); Casa de Cultura; departamentos do Ganha Tempo e as sedes dos departamentos de esporte e educação. Não haverá aula para as escolas municipais, pré-escolas e creches.

Na saúde, as Unidades de Saúde da Família ficam fechadas nessa sexta, sendo apenas o Pronto Socorro em atendimento de plantão 24h, assim também como a Guarda Civil Municipal. Para emergências do DEAGUA, apenas por telefone (115).

  • COLETA DE LIXO

Haverá coleta de lixo somente no período diurno no feriado e os serviços de varrição trabalharão normalmente. Não terá coleta de lixo noturna na área central…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente