ACENB é bicampeã do Campeonato Amador Varzeano de Guaíra

O segundo lugar ficou para o AMK-B. Já na segunda divisão, Fábrica de Craques sagrou-se campeã ao vencer o AMK-A

Esporte
Guaíra, 3 de dezembro de 2019 - 11h45

Aconteceu neste domingo, dia 1º, no Estádio Municipal ”José Zuquim Nogueira”, as partidas finais do 29º Campeonato Amador Varzeano de Guaíra, da primeira e segunda divisão. A competição foi realizada pela prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer. Na decisão da segunda divisão, a equipe Fábrica de Craques sagrou-se campeã ao vencer o AMK-A por 2 a 0.

Já na disputa do título da primeira divisão, entre AMK-B e ACENB a partida foi acirrada com as equipes se empenhando na busca do resultado. Ao final do tempo regulamentar da partida, o placar ficou em 3 a 3, sendo o título decidido na cobrança de penalidades, com a ACENB superando a AMK-B e conseguindo o título de 2019, sagrando-se bicampeã da competição ao repetir a façanha de 2018.

Além dos troféus e medalhas, as equipes finalistas também receberam premiações em dinheiro. O primeiro lugar da 1º Divisão recebeu 1.600,00 reais e o segund 1.000,00 reais. O primeiro lugar da 2º Divisão recebeu 600,00 reais e o segundo lugar da 2º Divisão recebeu 300,00 reais.

Também foram destacados | O Artilheiro, Wilian Ferraz (Fábrica de Craques), com 14 gols; o Fair Play (menos cartões) para o time AMK-A; a Defesa menos vazada para o AMK-A; o Destaque do Campeonato, para Zé Augusto (ACENB) e o Melhor Treinador, para Douglinha, também do ACENB. Esteve presente ao evento o vice-prefeito e diretor de Educação, Esportes e Cultura, Renato Cesar Moreira que ressaltou o desempenho dos times. ”Foram momentos de lazer e muita confraternização entre os competidores e também as torcidas”, ressaltou.

O chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo, agradeceu aos participantes. ”Foram três meses de competição e queremos agradecer a todas as equipes que participaram; aos atletas, que deixaram seus familiares para participarem dos jogos com belas disputas; e à presença da população. O campeonato foi um sucesso”, afirmou…






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos