Acontece – 16 de Abril

Cidade
Guaíra, 16 de abril de 2016 - 08h00

O IORM foi palco do lançamento do livro em Cordel “O casamento do sapo Gulú, Gulú”, do autor Antônio Vicente, na última terça (12). O evento, aconteceu na biblioteca Energia do Centro Cultural Colorado e contou com a presença de familiares, amigos e amantes da leitura, que presenciaram um lindo momento de contação de histórias, causos e músicas, com poesias recitadas pelas crianças do projeto Usina da Dança e a apresentação deles de um trabalho realizado com o livro. O IORM está de parabéns por esta grande dedicação ao desenvolvimento cultural do município!

 

Hum… Que delícia! O Varejão do produtor está preocupado com a alimentação do guairense! Para aqueles que não têm tempo de fazer almoço em casa, por consequência da correria do dia a dia, a empresa está oferecendo maravilhosos pratos saudáveis e deliciosos! Até quem não gosta de legumes está tentado a experimentar essas gostosuras. As diversas porções são individuais e baratinhas! Vale a pena!

 

Lindas! A mamãe Suelen abre o sorrisão quando está ao lado de sua princesa, Maria Victória. Elas fizeram várias fotos lindinhas ao lado do maridão e papai, retratadas pelo profissional Ernando Ribeiro. Que o Papai do céu abençoe a caminhada dessa princesinha linda, que merece ser muito feliz!

Há 15 anos, Nilciene e André Mendonça começavam uma vida a dois. Hoje eles comemoram “Bodas de Cristal” com os frutos desta união: Stefany e Raissa! É claro que nestes 15 anos, os obstáculos – tão naturais em uma relação –  foram superados um a um, calcados na compreensão, na paciência e principalmente no amor tão visível quando Nilciene e André estão juntos. Parceiros e amigos são também sentimentos que emanam destas duas pessoas que Deus uniu para sempre.

Esta foto foi clicada quando os amigos “Leões e Domadoras” do Lions Clube de Guaíra foram prestigiar o evento “noite do peixe” promovido pelo Lions Águas Correntes. Estão perpetuados na foto: Rosiane e Marcos Lagassi, Pascoal e Simone Pasquim e Jesus e Sandra. São amigos que têm muito em comum, pois estão sempre presentes nas campanhas que visam minimizar o sofrimentos alheios.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente