Acontece – 27 de Fevereiro

Cidade
Guaíra, 27 de fevereiro de 2016 - 09h16

O príncipe João Francisco fez um lindo ensaio fotográfico com o profissional Ernando Ribeiro, e mostrou toda a sua beleza e alegria através das fotos. Não há como olhar esta imagem e não sorrir ao ver tanta inocência e felicidade estampados no sorriso deste pequeno. A mamãe Maira Paixão quer deixar registrado cada lembrança do lindinho. Família linda!

 

Não deixam ele em paz! Mais um jacaré foi capturado na cidade. Mas desta vez ele estava no lago e não no posto de gasolina como o outro. Tadinho gente! Será que o bichinho não pode viver sossegadamente na Lagoa? Aliás, nosso cartão postal possui poucas espécies de animais, já que quando aparecem bichos diferentes, logo, logo alguém dá um jeitinho de tirá-los de lá. Que coisa feia!

 

Hoje, o casal Gilberto e Celeste completa 41 anos de casado, comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquecem, que nunca se apagam da memória! Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida, muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança. Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram. Os filhos e familiares enviam muitos votos de felicidades! Que Deus continue abençoando essa união!

 

 

Os alunos da escolinha Derda Soccer estão mostrando todo o talento e colocando em prática todos os ensinamentos do professor. Aliás, não há palavras para elogiar o trabalho maravilhoso que Derda realiza com os pequenos há tantos anos. O profissional está de parabéns, pois além do futebol, os meninos aprendem a se alimentar melhor, cuidar da saúde, respeitar os mais velhos, ter disciplina na escola e a gratificação do trabalho em conjunto. Continue sempre assim professor!

  

 

Vamos doar ração aos animaizinhos de rua de nossa cidade! Em parceria com Allan Cruz, a Associação Amigos dos Animais de Guaíra (AAAG) criou essas caixas de doação que ficarão em dois pontos fixos:uma na Casa da Roça, da amiga e veterinária Maria José; e outra na loja Luas e Elas,da Andrea da Silva Brosco. A entidade espera arrecadar um pouco de alimento para doar aos animais abandonados da cidade. Vamos colaborar!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente