Acontece – 30 de Abril

Cidade
Guaíra, 30 de abril de 2016 - 10h01

 

A incansável Izildinha Lacativa e Lincoln Ribeiro estão colhendo os louros por tanta dedicação ao agronegócio. Hoje, a revista Agro S/A já ultrapassou a barreira da fronteira do nosso município e é uma das mais requisitadas em toda a região. Na Agrishow, a revista esteve presente em todos os “stands” e passou nas mãos de todas as autoridades, como atesta a foto com Fábio Meireles, presidente da FAESP/SENAR.

O Dia Nacional do Livro foi comemorado em grande estilo em uma interação com os atendidos da APAE da Cidade dos Meninos e do Instituo Oswaldo Ribeiro de Mendonça. Eles fizeram uma linda homenagem a Monteiro Lobato, escritor que, como poucos, dedicou-se a literatura infantil no Brasil. O objetivo do encontro foi o desenvolvimento de relações de afetividade, propiciando troca de experiências e vivencias. O Sr. Antônio Vicente, autor, compositor e cantor, esteve presente no encontro e apresentou o seu livro “O casamento do Sapo Gulu-Gulu” com muita alegria e disposição!

 

Linda e simpática! Quem visita o Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida conhece a nossa queridíssima Dona Alzira, que alegra o espírito de qualquer pessoa que esteja ao lado dela. Além disso, ela enfeita todas as fotos e eventos do Asilo com sua animadíssima presença, inclusive esta imagem retratada pelo fotógrafo Ernando Ribeiro. Quem ainda não conhece vale a pena visitar os nossos idosos e conhecer um pouco da história de cada um. Eles são maravilhosos!

O Shopping Calçados está preparando um novo local para atender seus clientes! A simpática proprietária Simone Ribeiro Ricardo Aramaki está fazendo tudo para que os guairenses tenham, além do melhor atendimento, um espaço confortável e amplo para a escolha de calçados e acessórios. Desejamos sorte para a equipe nesta nova fase; e, assim que inaugurar, divulgaremos as fotos no Acontece!

Mais que merecido, o companheiro Leão Jorge Barbosa do Prado – o Jorge da Farmácia – recebeu das mãos do Governador do Lions o Título “Mérito Leonístico” pelos serviços que vem prestando – ininterruptamente – durante mais de 40 anos como “Companheiro Leão”. Um título mais do que merecido, já que a população reverencia o Sr. Jorge e o admira como um grande benemérito de nossa cidade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente