Acontece – Dia 18 de Abril de 2019

Acontece
Guaíra, 18 de abril de 2019 - 11h54

Páscoa para os idosos do Asilo.

O coreógrafo Sidnei Santos, ao lado de seus modelos, Miss Beleza Plus Size, Mister Beleza Negra Guaíra, Miss Beleza Negra Guaíra, Miss Fotogenia e Miss Beleza com Propósito, visitou o Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida, caracterizado de coelhinho, para entregar ovos de páscoa aos idosos da entidade. Foi uma tarde agradável de muita descontração e alegria. Parabéns ao grupo pela iniciativa.


O coelhinho chegou nas escolas

Os mais de 4 mil alunos dos CEIs (creches), CEMEIs (pré-escolas) e EMEFs (escolas de ensino fundamental) da Rede Municipal de Ensino receberam os ovos de chocolate em comemoração à Páscoa 2019. O diretor municipal de Educação, Renato Cesar Moreira, participou da entrega e presenciou as crianças maravilhadas com a presença do ”coelhinho”.

”É necessário que as crianças vivenciem este momento, não só por todo o simbolismo religioso desta data, mas para que também se sintam acolhidas pela administração dentro de suas unidades escolares. Ressaltando que os ovos distribuídos são de excelente qualidade” disse Renato.


Viagem à Espanha

O casal Matheus e Lauriane, da MM Confecções, está curtindo uma viagem romântica pela Espanha, através da CVC de Guaíra. Eles estão adorando o passeio e aproveitaram para deixar uma dica aos interessados: Procurem o pessoal da CVC para um orçamento, eles oferecem diversas formas de pagamento e várias opções de preço. Vale a pena conferir…


Renan & Ray: Casa lotada

O público compareceu em peso na noite de show com a dupla Renan & Ray, realizada em 22 de março, no Grêmio Colorado, através da Rádio Sefe. Os convidados curtiram muito o som e pediram mais! A diretoria da rádio agradeceu a todos pela presença e já planeja mais entretenimento para a população guairense. Aguardem…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Acontece
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos