Acontece – Dia 26 de Maio de 2019

Acontece
Guaíra, 27 de maio de 2019 - 10h07

Treino de basquete com a turminha do Bairro Etelvina

O Professor André Ratto do Red Instituto, está realizando um grande trabalho com as crianças da comunidade guairense, aprimorando o drible no basquete. Os meninos estão se desenvolvendo muito bem na modalidade. Quem sabe teremos grandes atletas no futuro. Nossos jovens rumo à evolução. Parabéns aos envolvidos…


Viaje para a Bahia com a CVC

A colaboradora da CVC Guaíra, Danielli Corona, foi até o Estado da Bahia para uma capacitação de vendas. A empresa, preocupada em sempre oferecer aos clientes o melhor atendimento, está sempre em busca de atualização e inovações, tanto para sua equipe de funcionários, quanto aos produtos e serviços. Muito bom…


Grande exemplo para a comunidade

As princesas Maria Clara Romanelli e Helena Santana foram até o gabinete no prefeito José Eduardo apresentar algumas reivindicações de melhorias para o município. Elas pediram algumas ações para o bairro onde moram, entre elas, a construção de uma praça, uma pista de patins no Parque Ecológico Maracá e, pensando no meio ambiente, reivindicaram mais lixeiras na lagoa. ”Ver as nossas crianças exercerem a cidadania plena é uma satisfação” disse o Chefe do Executivo. As estudantes, pensando em conscientizar outras crianças sobre o prejuízo do bullying no ambiente escolar, propuseram organizar uma palestra sobre o tema que seria ministrada nas escolas municipais. Que lindas…


Tem ballet para adulto sim

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça está oferecendo aulas de ballet adulto em Guaíra, através do Artes e Ofícios Josy Ribeiro Mendonça – no Centro Cultural Colorado. Interessadas devem procurar a secretaria do local, ou mais informações pelo telefone 17 | 3331 – 6132 – As aulas acontecem de terça e quinta das 7h às 8h…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Acontece
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos