Após reivindicações, Estrada da Mata começa a receber iluminação

As instalações dos postes, fios e outros equipamentos da rede foram custeados com recursos municipais

Cidade
Guaíra, 21 de julho de 2020 - 08h02

Uma antiga reivindicação dos moradores da região do Aniceto começa a ser atendida: o prolongamento da Avenida José Garcia Junqueira – a Estrada da Mata – está sendo iluminado. A atual administração está concluindo a colocação de fiação e a instalação de braços de iluminação, já com luminárias de Led.

“Após intenso trabalho da administração municipal foi possível fazer a extensão de rede elétrica. A ligação da Energia será feita integralmente em extensão de 1 quilômetro, no trecho que vai da rotatória do bairro Ernesto Pacheco até o a rotatória do bairro Bárbara”, explica o governo.

A iluminação no local hoje é prioridade, uma vez que aquele trecho da estrada tornou-se uma rota muito utilizada para quem segue para a região do Aniceto, que compreende 22 bairros, constituindo a zona urbana mais populosa de Guaíra.

As instalações dos postes, fios e outros equipamentos da rede foram custeados com recursos municipais. “A cidade cresceu e chegou até a Estrada da Mata e faltava a efetiva urbanização da via. Estamos começando com o primordial, no entanto, devemos prosseguir e, agora, a prefeitura deve começar a incrementar a sinalização e outros equipamentos de segurança”, afirmou o prefeito José Eduardo Lelis.

“A iluminação daquele trecho já havia se transformado em um problema crônico. Fomos lá e resolvemos depois de muitos anos de espera. É assim que fazemos. Enfrentamos problemas crônicos buscando soluções definitivas”, finalizou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente