Após vencer em estreia, Guaíra joga em casa nesta quinta-feira

O time já está classificado, mas promete fazer um belo jogo para a torcida que ocupar a arquibancada do ginásio de esportes José Figueiredo

Esporte
Guaíra, 25 de março de 2019 - 15h04


O Águia do Vale, time de Guaíra de Futsal que herdou a alcunha da saudosa esquadra de futebol de campo, fez bonito no primeiro jogo da Taça EPTV de Futsal ganhando de 3 a 1 de Patrocínio Paulista, na casa do adversário. Marcaram: Xaropinho, Conrado e Netinho.

Com este resultado, a equipe já está classificada para a segunda fase, no entanto, tem treinado muito e está motivada para tentar outra vitória, desta vez em casa contra Colina, nesta quinta-feira, dia 28 de março, no ginásio de esportes José Figueiredo.

Se ganhar, os guairenses se classificam como os primeiros do grupo e terão como adversários na próxima fase os segundos colocados de outros grupos, em tese, equipes mais fracas.

O jogo está marcado para começar às 21h. Antes, a disputa de abertura no José Figueiredo será entre Cristais Paulista e Guará, a partir das 20h15.

O Departamento de Esportes do Município espera contar com apoio maciço da torcida. “Esperamos a presença de toda a comunidade guairense, para vibrarmos e incentivarmos o time a conquistar mais uma vitória nesse campeonato”, afirma o diretor de esportes, Alessandro Camilo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos