Assembléia de Os Independentes elegeu nova diretoria no último domingo

Jerônimo Luiz Muzetti  será o presidente, Emílio Carlos dos Santos (Kaká) na 1º Vice-Presidência, Hussein Gemha Junior no cargo de 1º Diretor financeiro e José Carlos Branco como 1º Secretário

Região
Guaíra, 14 de outubro de 2019 - 15h37


Aconteceu neste domingo dia 13, às 10h, no Parque do Peão, a assembleia ordinária do mês de outubro da Associação Os Independentes. Na ocasião deve ser eleita por aclamação a chapa única inscrita para a Gestão 2019/2020 composta por Jerônimo Luiz Muzetti como presidente, Emílio Carlos dos Santos (Kaká) na 1º Vice-Presidência, Hussein Gemha Junior no cargo de 1º Diretor financeiro e José Carlos Branco como 1º Secretário.

Para Comissão de Ética e Conselho Fiscal também foram apresentadas apenas uma chapa para cada. O Conselho Fiscal é formado por Antônio Sant’Anna, Walter de Almeida, Calil Aguil, Jairo Machado Jr. e Flávio Esteves da Silva. A Comissão de Ética é formada por Mussa Calil Neto, Luiz Sérgio Naves, Wolinsk Maruco, Evaldo Gomes, Roberval Câmara, João Francisco de Carvalho e Pedro Paixão.

De acordo com o estatuto de Os Independentes no segundo domingo de outubro, deve ocorrer a eleição da chapa que conduzirá a Associação na próxima gestão. O atual presidente Ricardo Rocha Bodinho também apresenta, na ocasião, o relatório do mandato e balanço financeiro da gestão 2018/2019.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Região
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente