Assistência Social promove palestra “Violência contra mulher” no almoxarifado

Essa é uma ação desenvolvida pela Diretoria Municipal de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão social de conscientização e Prevenção de violações dos direitos

Cidade
Guaíra, 15 de abril de 2019 - 11h34

Na última terça-feira dia 09 a Assistente Social do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Roberta Gonçalves de Rezende Hatano  ministrou a palestra ”Violência Contra Mulher”. O evento faz parte de uma ação faz parte da conscientização e prevenção de violações de direitos e foi promovido pela Diretoria Municipal de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social…

Para o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis essa atitude deve ocorrer de forma multisetorial, passar por todos os segmentos da comunidade, a começar pelos setores administrativos, pois cada um pode fazer a diferença. ”Todos nós temos, mães, irmãs, esposas, filhas e companheiras de trabalho, assim, todos temos a obrigação de nos mobilizar, assumir nossa parcela de responsabilidade para erradicar este mal que é a violência contra o sexo feminino” enfatizou o prefeito…

O diretor de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, José Reinaldo dos Santos Júnior, considera crucial essa conscientização, que seguira durante todo o ano. ”Estamos começando pela ‘nossa casa’. O funcionário da Prefeitura torna-se um multiplicador no combate a violência contra a mulher. Este pessoal está na linha de frente, no contato direto com a comunidade, e quando orientado, vai disseminar a cultura da não violência e respeito às mulheres”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos